Vencer imprevistos e propor soluções sob medida aos clientes

Confira a declaração do nosso Diretor Comercial, Francisco de Assis Fernandes para a Revista Apólice - Edição Abril/2020

Na edição de Abril/2020 a Revista Apólice falou sobre como o Mercado de Seguros tem se ajustado para atuar nessa nova realidade. Confira a declaração do nosso Diretor Comercial, Francisco de Assis Fernandes.

“No dia a dia é muito comum ouvir ou falar que “ocorreu um imprevisto”. Apesar de não desejarmos, sabemos que determinadas situações podem ocorrer e procuramos nos proteger de todas elas. Se eu tenho um imóvel, provavelmente preciso de proteção contra um incêndio. Se levo uma vida sedentária, preciso de proteção contra uma doença grave.

É possível que vivenciar uma quarentena, como essa que enfrentamos agora, seja o maior dos imprevistos que o mundo já encarou! Ninguém imaginou ver as ruas de São Paulo e de outras grandes metrópoles tão vazias. Dessa vez, não temos como precisar quando tudo voltará à normalidade. Mas, podemos imaginar como será o “novo normal”. E neste contexto que o mercado de seguros deve se destacar. Temos que idealizar soluções sob medida que amenizem as angústias de empresas, empreendedores e cidadãos. Temos que construir novos “previstos” a fim de ajudar a sociedade a se recuperar desse grande imprevisto. Que tal colocarmos nossas mentes e mãos à obra para levar mais segurança aos mercados no futuro próximo? Vamos juntos?

Via Revista Apólice

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Confira também estes outros conteúdos: